Pedro Serra do Sem Destino

Mais do que apenas um blog, o Sem Destino é o local onde o jornalista Pedro Serra deposita suas paixões: viajar, escrever, fotografar e filmar. O site surgiu há três anos, em um período que, impossibilitado de viajar, Pedro encontrou no mundo virtual a possibilidade de visitar diversos lugares sem sair de casa. Logo o jornalista já estava de volta à rotina de aeroportos, rodoviárias e estações de trem.

Ao mesmo tempo, o blog foi ganhando forma, apostando não só nos relatos de viagem, mas também em matérias de serviço para auxiliar os viajantes. Logo vieram os vídeos e a TV Sem Destino, uma área de vídeos próprios bem estruturada, algo pouco visto em blogs de viagem brasileiros. Apesar de sempre manter o espírito de blog, o Sem Destino parte agora em busca de uma profissionalização melhor para cumprir o seu objetivo maior, que é sempre levar aos leitores informações de qualidade de uma forma divertida.

 

Foz do Iguaçu estava há muito tempo na minha listinha de lugares que eu quero visitar. Fiquei feliz ao perceber que a oportunidade de realizar a viagem veio muito antes do que eu esperava. Melhor ainda a forma como isso aconteceu, em um evento organizado por blogueiros de viagem para blogueiros de viagem, algo sobre o qual eu venho conversando há algum tempo. O BlogTur vem para unir blogs e pessoas, formando um núcleo que, junto, pode ganhar mais força para atingir objetivos. Estou ansioso para a viagem e espero não só passar momentos de alegria com os meus colegas blogueiros, mas também discutir propostas para que nossos blogs se tornem cada vez melhores.

Minha “Ficha Social”

Nome: Pedro Serra (33 anos)
Mora no Rio de Janeiro (RJ)
Site – http://blogsemdestino.com
Twitter – http://www.twitter.com/blogsemdestino
Facebook – http://www.facebook.com/djpedroserra
Fanpage – http://www.facebook.com/pages/Sem-Destino/207379309297558
Grupo – http://www.facebook.com/group.php?gid=145130162177507
Flickr – http://www.flickr.com/photos/blogsemdestino/
Vimeo – http://vimeo.com/blogsemdestino/
YouTube – http://www.youtube.com/user/blogsemdestino